quinta-feira, 11 de junho de 2015

10 coisas para se fazer no dia dos namorados estando sozinha!






Ola meninas, amanha tem um dia que pra uns é muito bom mais pra outros nem tão bom assim, eu acho que você já sabe do que eu estou falando neh? O DIA DOS NAMORADOS!
Amanha vai ser o meu primeiro dia dos namorando que eu estou passando com alguém ( eu estou namorando ) eu tenho um pensamento que dia dos namorados, dia das mães, enfim, essas datas comemorativas são só comercio, eles sempre colocam datas durante o ano para a gente poder ir la e compra presente neh, mais isso é assunto de outro post que logo logo, eu vou estar falando sobre isso!
Mas enfim sem enrolação, nesse dia eu não esqueci de você solteira, viu como eu sou uma amiga legal ?   Hoje eu trouxe algumas dicas para você não passa em casa depressiva comendo Nuttela e vendo um filme romântico hahaha!


1° Minha primeira dica é so pra você simplesmente esquecer p dia 12 de Junho ;) como assim? Muito simple finge que esse dia 12 de Junho é como qualquer outro dia, faça do dia 12 de junho o seu dia 11 de Junho, faça as mesmas tarefas, converse com as mesmas pessoas, vá para os mesmos lugares, tropece nos mesmos lugares!


2° Chame todas aquelas suas amigas que estão na mesma situação que você para sair, vão a um show de algum cantor (ar) que vocês gostam, vão ao cinema (nada de filmes depre okay? OKAY!), saião para lanchar, comer uma pizza, sei lá inventa um programa bem divertido para vocês fazerem e esqueça que você esta solteira. 


3° Tire o dia só para você! Sim, porque não em um dia que você esta quase se matando porque esta solteira, se arrumar e se sentir mais bonita?? Tire o dia para fazer o cabelo, as unhas, as sobrancelhas, quem sabe quando você dê uma saidinha a noite, toda produzida assim você não encontra um boy magia? ;) (dica de amiga)


4° Sabe aquelas roupas que estão la no fundo do seu guarda roupa e que você não usa e nem da pra ninguém? Então nesse dia que você esta sem nada pra fazer e com depre, tire todas essas roupas e doe, assim fazendo outro feliz, tenho  certeza que você ira ficar feliz também!


5° Eu tenho certeza que você tem aquele parente ou amigo que você não visita a anos, mais que mora perto de você e você nunca tem tempo para visita-los, nesse dia você pode fazer isso sabia? Eu tenho certeza que vocês vão ter boas histórias para contar e você ira dá altas gargalhadas!


6° Caminhe! Durante a semana é o tempo todo andando de carro, ônibus, enfim, a gente nunca da uma boa caminhada pelo parque, se você tiver cachorro, leve seu cachorro para passear assim você ira se distrair um pouco e esquecer que esta sozinha ;)


7° Você não é o único a passar o dia dos namorados sozinho, existe milhares de pessoas que estão nessa mesma situação que você, então calme amiga, não tente se matar , porque tenho certeza que tem milhares de meninos por ai doidos para te conhecer okay GATA?! 


8° Visite o meu blog, olha que ideia legal hahaha, amanha não vou para a aula e ai vai ter bastante post durante o dia, e ai você pode visitar bastante ele amanha que vai ter posts novos ;)


9° Leia livros, assista filmes, jogue joguinhos, visite blogs, durma, tire o dia para descansar !


10° Busque novos cantores, bandas, enfim escute bastante musicas que você goste bem animadaaas :D


Espero que vocês tenham gostado e comente aqui em baixo como vai ser o seu dia amanha ta ok?!


Beijokas da Sah :*


Me siga nas redes sociais:

Facebook ♥ Twitter  Instagram ♥ YouTube ♥ KiWi

Snap: sahra_candido


Nenhum comentário:

Postar um comentário