sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Deixe o seu quarto bem mais colorido!

Olá meninas, fiquei um booom tempo sem postar, por alguns problemas pessoais.. Mais hoje eu estava procurando uma decoração mais que fosse bem colorida para o meu futuro quarto. Bom o meu quarto a pesar de ser verde, pois é gente verde (acho que meu pai nao penso muito bem antes de pintar) mais mesmo assim ele não é colorido do jeito que eu gosto, gosto de quarto bem colorido, cheio de informações sabe ?! rsrs. Então vim trazer vaaarias dicar que vocês podem estar fazendo em casa e que vai ficar lindo, e vai deixar de ser aquele quarto sem graça!









Vocês pode estar pegando varias molduras de varias formas e ir pegando varias imagens fofas da internet, ou frases que vocês gostam e ir colocando, se vocês não encontrarem ai na sua cidade essas moldurar, vocês podem comprar vários portas retratos de varias formas e tamanhos e ir colocando as imagens.
Dica extra: Procure colocar sempre imagens coloridas!








As vezes as almofadas que você coloca muda totalmente a cara do seu quarto e deixa ele bem mais bonito e animado. Se você não quer investir em mais capas de almofadas porque já gastou demais comprando aquelas capas totalmente sem graça e branquinhas, não se preocupe porque eu tenho a solução haha. Vou te contar um segredinho pra você " Na internet tem vaaarios tutoriais de como personalizar a sua própria capa" (Clique aqui







Se o seu quarto tiver um espaço maior vocês pode esta comprando ou fazendo uma arara de roupas (Clique Aqui). E ai você coloca roupas bem coloridas e tenho certeza que todos que entrarem no seu quarto vai ficar babando.







Eu achei essa ideia muito fofa e barata, é só encapar com papel contact e colocar varias canetas e lápis bem coloridos e fofinho e ta pronto.


Espero que vocês tenham gostado, coloca aqui nos comentários a  ideia que você mais gostou e se você tem alguém deixa aqui pra mim sambem porque adoro ideias novas!


 Um beijooooo :*


Me siga nas redes sociais:

Facebook ♥ Twitter♥ Instagram


9 comentários:

  1. adorei a decor, tudo muito colorido, perfects! bjus da Pati

    http://bypatriciacamargo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que bom que voce gostou *---* volte sempre .. beijocas :*

      Excluir
  2. Eu estou louca para colocar em pratica essas dicas no meu quarto, mas como é meu e do meu marido, não rola muito ser colorido demais, mas quero o máximo possível!
    Adorei o seu blog! Parabééns!
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai complica um pouco para quarto de casal mesmo rsrs .. Mais mesmo assim da pra aproveitar um pouco desse coloridão.. Que sabe eu nao faço um post so pra quarto de casal rs *-*
      Que bom que gostou, volte sempre .. beijocas :*

      Excluir
  3. Nossa amie seu blog, essa dica otima bjjaoo <3
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei super útil suas dicas, amo almofadas estampadas <3
    Um beijo!! http://umdiaqq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo posts de decoração! Beijos
    luzesdefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir