quarta-feira, 6 de maio de 2015

Inspire-se: Looks com Coturnos

Ola meninas, uma coisa que eu estou looouca é por coturno ou botinhas, (fale como quiser)! Nesse inverno que já esta começando ( e eu estou muito feliz, porque eu amo frio) oque vai mais se usar são coturnos, na minha cidade não faz muito frio não, então posso usar com saias, vestidos, shorts que vai ficar super lindo! Ai vai alguns looks para você se inspirar!















E eu resolvi estrar nessa onda também, e resistirei isso pra vocês (risos).




Espero que vocês tenham gostado!

                                            Beijokas :* 



Me siga nas redes sociais:

Facebook ♥ Twitter Instagram


3 comentários:

  1. Nossa amei essas inspirações ótima idéia para esse friozinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei, vou ganhar um esse mês e vi que vc quer as tatoos , achei pelo comentário no outro post , tenho um blog tbm me chame no Whats 11 953695802

    ResponderExcluir