sexta-feira, 13 de março de 2015

10 tattoos fofas para se inspirar

Minha religião não permite fazer tatuagens mais isso não me impede de achar bonito, então pra você que quer alguma ideia para fazer alguma vai ai 10 tattoos delicadas para te dar inspirações *-* vamos la conferir?
































Eu ja tenho a minha preferida mais vai ser segredo, e você? Qual mais gosto? Deixa aqui nos comentários que eu vou amar saber ! 


Um mega beijoo :*



Me siga nas redes sociais:

Facebook ♥ Twitter Instagram

10 comentários:

  1. Oi Sahra,eu sou evangélica e segundo as leis de Deus não podemos marcar nosso corpo.Porém,eu acho algumas tatoos bem bonitas.Embora particularmente não sinta vontade de fazer. Sucesso linda.Bjks da Pri.
    www.princesaporacaso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi isso que eu quis dizer rsrs .. Ate acho bonita, mais neim posso, e neim tenho coragem de fazer, essa so foi umas inspirações pra quem quer fazer alguma!
      Beijokas :*

      Excluir
  2. Super amo tattoo *-* mas não posso fazer se não meus pais arrancam na faca :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iiiixi.. esse é um problemão, mais quem sabe eles deixam :)
      beijoquinhas :*

      Excluir
  3. Ameis as tattoos, já tenho duas e estou louca para fazer mais uma, que lembre um desenho em aquarela, do mesmo estilo do diamante! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho super linnda, tenho certeza que vai ficar muito fofa *-*
      beijuuus :*

      Excluir
  4. Vou fazer 18 anos e to super ansiosa pra fazer uma tatto, gostei de todas, muito lindas. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEEEEEH <3 espero que tenho ajudado para alguma inspiração rs.. quando ficar me conta como fico ;)
      beijuus

      Excluir
  5. Que lindas, amei a da nuvem <3
    http://www.pequenodiariodebordo.com

    ResponderExcluir