quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Dica: Como eliminar o efeito amerelado e Realça o Brilho ?

Olá meninas, eu não sei se vocês já perceberam mais eu já fiz luzes no meu cabelo, e vou confessar pra vocês que mesmo gostando de cabelos loiros eu me arrependi demais, resseco bastantes o meu cabelo! Mais eu depois de ter feito e ter ressecado eu não ia simplesmente jogar uma cor escurar por cima e joga o dinheiro que eu gastei todo por ralo abaixo, então desde então comecei a me preocupar bastante com a tonalidade dele! Pra quem não sabe o loiro se você não cuidar devidamente ele vai variando de cor, pode ir para a cor cobre, ou mais queimado mesmo, e o meu cabelo estava começando a ficar meio cobre, ate que uma cabeleireira me indico esse produtinho  milagroso. Na verdade ele é um shampoo corretivo desamarelador da Bioderm!





Minha opinião:  Eu achei que super resolveu o problema no meu amarelado cor de cobre hahaha, a unica coisa é que resseca um pouco mais ai é só da uma hidratação que resolve tudo !

Modo de aplicar:   Aplique o shampoo no cabelo todo, massageando do coro cabeludo ate as pontas. Deixe agir por 5 minutos, e enxague bem! Logo em seguida de uma massagem pois ele faz ficar um pouco ressecado!


Moda                    
Espero que vocês tenham gostado dessa dica, e se testarem deixa aqui nos comentários oque achou porque estou louca para saber o resultado no seu cabelo!




                                          Um beijooooo :*


Me siga nas redes sociais:

Facebook ♥ Twitter♥ Instagram


6 comentários:

  1. Adorei a dica! Eu sou loira também e ser que se não desamarelar o cabelo fica bem feinho. Querida, tu és a cara da minha irmã! Juro! Obrigada por comentar no blog, volte sempre!

    http://escrevicomflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade eu sempre tenho que fica desamarelando ele rs.. Aiin obrigada ... um beijoo :*

      Excluir
  2. Já fui loira e sempre procurava algo pra usar e muitas tentativas frustadas de desamarelar, ai desisti e fiquei ruiva, podia ter testado esse bjoos
    http://marcelafariasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi,vc comentou em nosso blog e só hj conseguimos retribuir a visitinha.Adoramos o post tbm íamos comprar esse produtinho pra usar,mas decidimos tirar as luzes e pintar o cabelo de preto e amamos o resultado :-).Bjinhos e mto sucesso

    ResponderExcluir