sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Dicas: Como economizar espaço na mala ?

Ola meninas, hoje eu vim falar de um assunto que vai ajudar nessa época do ano que esta todo mundo de férias. Sabe quando você vai viajar e você tem que arrumar a mala mais fica com aquele medo de não conseguir levar tudo que precisa porque o espaço é pequeno? Entao, agora esse problema acabo hoje vim aqui da algumas dicas que normalmente quando eu viajo eu uso. Se quer aprender como economizar espaço na sua mala vem comigo !




1° Separe todos os produtos, roupas, sapatos que você irar levar na viagem. E dobre todas roupas em forma de rolos bem apertadinhos como a imagem abaixo! OBS: Deixe as roupas mais pesadas em baixo como jeans e as mais fáceis de amassar em cima!





2° Separe bem os seus produtos e maquiagens. Você não precisa levar o seu estojo todo, separe com o clima, o lugar e ate o tempo que você vai ficar. Outra dica super legal é que você não precisa levar levar a sua necessaire gigaaante, existe sacolinha de viagens e é ótimo para colocar maquiagem (Clica aqui) mais se você não ta afim de gastar dinheiro é só pegar aqueles pacotinhos que vem com fronha, coucha, enfim é muito útil e não quebra a maquiagem, é só colocar no meio das roupas encaixadinhas.





3° Encaixe os acessórios no meio das roupas. Os cintos podem ir na lateral da mala, as meias denro dos sapatos (Evite levar sapatos com o salto muito grande para não danificar as roupas e para nao da muito volume) Mais enfim vai encaixando essas coisinhas pequenas no meio das roupas... 





4° Leve sempre tablet, Smartphone, Notebook, na bolsa de mão assim economizara espaço na sua mala !




Espero que essas dicas tenham ajuda pelo menos um pouquinho de vocês... Um big beijo e ate o proximo post !




Me siga nas redes sociais:

6 comentários:

  1. lindo blog ..http://estilossimpless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu arrumo a minha em rolinhos também,sem dúvidas cabe o dobro de coisas!!!
    http://erika-mileyse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim.. Essa ideia eu mostro pra todas as minhas amigas, ai decidi mostrar pra vocês tambem rsrs *-*
      obrigada pela visita *-*

      Excluir
  3. Nossa,era tudo que eu precisava,dicas incríveis parabéns,com toda certeza vou usar,me ajudou bastante

    ResponderExcluir